segunda-feira

Lavanderia Gourmet


Empreendedores de plantão, essa idéia é muito interessante, ainda não vi coisa parecida no Brasil.

Surge na Alemanha a Wash & Coffee que juntou uma lavandeira a um café e te dá a opção de resolver essa tarefa doméstica do melhor jeito possível, comendo e tomando um excelente café.

A loja disponibiliza profissionais para lavar e passar suas roupas enquanto você faz um lanche acessando a internet sem fio.
E o mais legal é que quanto mais você consome no café, maior seu desconto na lavanderia.

Veja o video abaixo:





4 comentários:

  1. Olá Sou Augusto...eu e minha esposa, queremos abrir uma lavanderia e, justamente conversamos a respeito desse conceito, de ser uma lavanderia e ter pelo menos uma máquina de café expresso + internet + jornais do dia, enfim algum conforto e distração para quem está lá por 01 hora esperando a roupa ser lavada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Augusto, é uma excelente idéia, vocês agregaram muito mais valor ao negócio, oferecendo ao cliente conforto, fazendo com que não seja um tempo perdido e sim disfrutado, mesmo que seja lendo um jornal, tomando um cafézinho ou até mesmo respondendo emails.
    Sucesso pra vocês e persistencia. Lembre-se sempre, um negócio tem um tempo de madurez, até você atrair e conquistar seus clientes. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. olá , por favor aonde encontro as máquinas e qual o mínimo que preciso investir ? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. olá , aonde consigo as maquinas e qual o investimento mínimo que preciso . Desde já obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...